Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

Romantic Gem in Graça
Lisboa, Portugal. A 1,36 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Próximo a Castelo de São Jorge, Com ótima localização em Lisboa (na área de Alfama), este apartamento está a 15 minutos de caminhada de Castelo de São Jorge e de Praça Martim Moniz. Este apartamento de 4 estrelas fica a 2 km de Praça do Rossio e 2 km de Praça do Comércio. Este apartamento com ar-condicionado, cozinhas americanas, geladeiras e um fogão tem tudo para deixar você confortável. TVs de tela plana com programas a cabo proporcionam entretenimento, enquanto o Wi-Fi de cortesia mantém você conectado. As conveniências incluem micro-ondas e cafeteira/chaleira, e você também pode solicitar berço (cortesia).

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 14:00 - 22:00
Horário de Check out: 12:00

Informação relevante

Não há recepção neste estabelecimento. Se planeja chegar após 22h00, entre em contato com o estabelecimento pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confimação da reserva. Os hóspedes que planejarem chegar fora do horário normal de check-in deverão entrar em contato com o estabelecimento com antecedência para receber as instruções para o check-in e informações sobre a retirada das chaves. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.

Localização: Lisboa

Endereço

Beco da Verónica, 1, 3 drt

A 1,36 km do centro

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Proibido fumar em todos os ambientes
Mais serviços
Animais de estimação não permitidos

Subir