A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Shan Hu Hai Apartment-You Yun Sea
Shenzhen, República Popular da China. A 26,54 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Aceita animais de estimação gratuitamente

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Aceita animais de estimação gratuitamente
map

Explore Shenzhen

Endereço: No 26 Da Mei Sha Huan Mei Road, Huiyang, República Popular da China

A 26,54 km do centro

Conheça um pouco mais

Próximo a Praia de Dameisha, Em Shenzhen, este apartamento fica a apenas 2 minutos de caminhada de Praia de Dameisha and e a 5 minutos de carro de OCT East. Este apartamento fica a 1 km de Parque Costeiro de Dameisha e a 10,1 km de Montanha Wutong. Este apartamento com ar-condicionado e cozinhas americanas deixará você confortável. Wi-Fi de cortesia mantém você conectado, e programas a cabo estão disponíveis para entretenimento. As conveniências incluem escrivaninha e geladeiras, e o serviço doméstico é oferecido limitada. As comodidades presentes incluem lavanderia e um cofre na recepção do hotel. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: de 14:00 às 23:59
Horário de Check out: 12:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: Depósito em dinheiro: CNY 500 por estadia Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Nao ha recepcao neste estabelecimento. Este estabelecimento nao realiza check-in apos o horario comercial. Os hospedes que chegarem apos o horario determinado nao poderao fazer check-in ate a manha seguinte. Entre em contato com o estabelecimento com antecedencia para organizar o check-in, usando as informacoes contidas na confimacao da reserva. O estabelecimento tem a politica de aceitar apenas reservas de cidadaos da China.

Perguntas freqüentes

Subir
̵