A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Landhaus Valentin
Triberg im Schwarzwald, Alemanha. A 1,50 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis
Piscina

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis
Aceita animais de estimação gratuitamente
map

Explore Triberg im Schwarzwald

Endereço: Hohnenweg 18, Nußbach, Alemanha

A 1,50 km do centro

Conheça um pouco mais

Próximo a Maior relógio cuco do mundo, Perto dos elevadores de esqui e com excelente localização em Triberg im Schwarzwald, Landhaus Valentin fica a 6 minutos de carro de Maior relógio cuco do mundo. Este apartamento fica a 4,5 km de Cachoeira de Triberg e a 6 km de Kurtgarten Park. Sinta-se em casa em um de nossos 3 quartos com micro-ondas. Os quartos possuem varandas particulares. Banheiros apresentam chuveiros com chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de cortesia. Aproveite as instalações recreativas, como um centro de bem-estar e uma piscina externa. Este apartamento oferece Wi-Fi de cortesia, uma área para piquenique e churrasqueiras. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: de 15:00 às 22:00
Horário de Check out: 10:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: A cidade cobra um imposto de EUR 2.5 por pessoa, por noite. Esse imposto não se aplica a crianças de até 6 anos. Taxa de limpeza: EUR 40.0 por acomodação, por estadia O depósito pode ser pago por PayPal e deve ser feito em até 72 horas após o momento da reserva. Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Nao ha recepcao neste estabelecimento. Se planeja chegar apos 18h00, entre em contato com o estabelecimento antes de sua chegada, usando as informacoes contidas na confimacao da reserva.

Perguntas freqüentes

Subir
̵