A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Baires House
Buenos Aires, Argentina. A 1,22 km do centro

Preço por noite com impostos a partir de

R$ 132

Data de referência qua 28 dez 2022

Nós mostramos o preço mais baixo possível, mas o valor da sua hospedagem pode variar de acordo com a data escolhida.

Pague para a hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
map

Explore a vizinhança

Obelisco de Buenos Aires1,29 km
Pizzería Güerrin886 m
Avenida Santa Fé1,27 km
Teatro Colón1,33 km

Conheça um pouco mais

Próximo a Congresso da Nação Argentina, Com localização central em Buenos Aires, Baires House fica a 5 minutos de carro de Obelisco e de Congresso da Nação Argentina. Esta guesthouse fica a 2,4 km de Teatro Colón e a 2,5 km de Cabildo. Sinta-se em casa em um de nossos 7 quartos com micro-ondas e TVs LCD. Prepare suas refeições na cozinha compartilhada/comum. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta chuveiros com efeito de chuva e secadores de cabelo. Utilize comodidades convenientes, incluindo Wi-Fi de cortesia e uma TV na área comum. As comodidades presentes incluem armazenamento para bagagem, café/chá na área comum e um micro-ondas em uma área comum. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto disponível 24 horas.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: de 15:30 às 22:00
Horário de Check out: 12:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: O imposto cobrado pela cidade deverá ser pago no estabelecimento. Observe que isenções ou reduções poderão ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informações contidas no e-mail de confirmação da reserva. A cidade cobra um imposto de USD 0.75 por pessoa, por noite. Esse imposto não se aplica a crianças de até 12 anos. Taxa de limpeza: USD 18.0 por quarto, por estadia O imposto sobre valor agregado nacional (IVA) de 21% não está incluído no preço e poderá poderá ser cobrado, no momento do check-out, de todas as pessoas residentes na Argentina. Viajantes com visto de turista estão isentos desse imposto. Para que possam se beneficiar da isenção fiscal, os turistas deverão apresentar um passaporte válido, além de pagar todos os serviços prestados com um cartão de crédito não argentino ou através de transferência bancária internacional. Esta isenção de imposto não se aplica a estadias com mais de 90 dias. No caso de cancelamento de reservas, as multas por cancelamento pagas pelos viajantes também estarão sujeitas ao imposto sobre o valor agregado (21%). Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Nao ha recepcao neste estabelecimento. Se planeja chegar apos 22h30, entre em contato com o estabelecimento pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informacoes contidas na confimacao da reserva. Ha servico de traslado 24 horas de/para o aeroporto disponivel mediante solicitacao. Taxas podem ser aplicadas. Entre em contato com o estabelecimento com antecedencia para organizar o servico.* A partir de 01/03/2020 sera cobrada uma taxa por noite e por pessoa, no momento do check-in, a todos os turistas nao residentes na Republica Argentina maiores de 12 anos.

Perguntas freqüentes

Magnifying Glass Icon Não encontrou a hospedagem ideal? Continuar procurando
Subir
̵