A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Palermo: 3 Habitaciones Privadas en Departamento
Buenos Aires, Argentina. A 3,51 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Elevador
map

Explore a vizinhança

Florestas e lagos de Palermo1,64 km
Pizzería Güerrin3,13 km
Avenida Santa Fé2,16 km
Hipódromo Argentino de Palermo2,28 km

Conheça um pouco mais

Próximo a Alto Palermo Shopping, Com localização central em Buenos Aires, Palermo: 3 Habitaciones Privadas en Departamento fica a apenas 5 minutos de caminhada de Alto Palermo Shopping e a 5 minutos a pé de Palermo Soho. Esta guesthouse fica a 3,9 km de Teatro Colón e a 4,2 km de Obelisco. Sinta-se em casa em um de nossos 3 quartos com micro-ondas. Os quartos possuem pátios mobiliados particulares. Prepare suas refeições na cozinha compartilhada/comum. Wi-Fi de cortesia está disponível para manter você conectado. Aprecie a vista em um terraço e desfrute de comodidades como Wi-Fi de cortesia e uma TV na área comum. As comodidades presentes incluem lavanderia e um elevador.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: de 14:00 às 19:30
Horário de Check out: 10:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: O imposto cobrado pela cidade deverá ser pago no estabelecimento. Observe que isenções ou reduções poderão ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informações contidas no e-mail de confirmação da reserva. A cidade cobra um imposto de EUR 0.75 por pessoa, por noite. Esse imposto não se aplica a crianças de até 12 anos. O imposto sobre valor agregado nacional (IVA) de 21% não está incluído no preço e poderá poderá ser cobrado, no momento do check-out, de todas as pessoas residentes na Argentina. Viajantes com visto de turista estão isentos desse imposto. Para que possam se beneficiar da isenção fiscal, os turistas deverão apresentar um passaporte válido, além de pagar todos os serviços prestados com um cartão de crédito não argentino ou através de transferência bancária internacional. Esta isenção de imposto não se aplica a estadias com mais de 90 dias. No caso de cancelamento de reservas, as multas por cancelamento pagas pelos viajantes também estarão sujeitas ao imposto sobre o valor agregado (21%). Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Nao ha recepcao neste estabelecimento. Este estabelecimento nao realiza check-in apos o horario comercial. Os hospedes que chegarem apos o horario determinado nao poderao fazer check-in ate a manha seguinte. Para organizar o check-in, entre em contato com o estabelecimento pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informacoes contidas na confimacao da reserva.* A partir de 01/03/2020 sera cobrada uma taxa por noite e por pessoa, no momento do check-in, a todos os turistas nao residentes na Republica Argentina maiores de 12 anos.

Perguntas freqüentes

Magnifying Glass Icon Não encontrou a hospedagem ideal? Continuar procurando
Subir
̵