Dimora Duomo
Nápoles, Itália. A 968 m do centro
Preço por noite com impostos a partir de
R$ 1.162
R$802Data de referência qui 16 mar 2023
Pague para a hospedagem ou em parcelas
A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Saber mais ou desativar os cookies EntendiOfertas exclusivas no App!
Ofertas exclusivas no App!
LandingID: generic-hotels-detail
Próximo a Porto di Napoli, Com localização central em Naples, Dimora Duomo fica a apenas 3 minutos de caminhada de Università degli Studi di Napoli Federico II e a 9 minutos a pé de Santa Chiara. Esta guesthouse fica a 0,8 km de Porto di Napoli e a 0,8 km de Catedral de Nápoles. Sinta-se em casa em um de nossos 4 quartos individualmente decoradas, com minibares e máquinas de café expresso. Sua cama de espuma com sistema de memória apresenta edredons de pluma e lençóis italianos Frette. Os quartos possuem varandas particulares. O acesso à internet com e sem fio é de cortesia e as smart TVs 43 polegadas com programas digitais garantem sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de grife. Esta guesthouse oferece serviço de quarto 24 horas. Um café da manhã feito na hora de cortesia é servido diariamente, entre 7h00 e 10h30. Desfrute de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Esta guesthouse oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e loja de presentes/banca de jornal. As comodidades presentes incluem acesso grátis à internet com fio, check-in expresso e check-out expresso. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento grátis com manobrista no local.
Standard Quadruple Room, Multiple Beds, Kitchen
Standard Double or Twin Room, Balcony
Standard Quadruple Room, Multiple Beds, Kitchen
Superior Quadruple Room, Kitchen
Standard Double or Twin Room, Balcony
Standard Quadruple Room, Kitchen
Superior Double or Twin Room, Balcony
Deluxe Double or Twin Room
Taxas a serem pagas na hospedagem:
Na hospedagem:
968m
23:59
11:00
Você já decidiu viajar para Nápoles? Além das perguntas sobre o que ver e fazer, onde você vai ficar? Nem sempre é fácil encontrar a acomodação perfeita para suas férias. Você está de férias para relaxar e se divertir, então é importante que você faça a escolha certa.
A primeira dica é decidir sua acomodação de acordo com quem você está viajando. Viajando com crianças? Um hotel, resort, pousada ou cabana são melhores opções. Por outro lado, se você estiver viajando com amigos, um hostel, um apartamento ou um hotel é a solução. Se você estiver viajando para o trabalho, é necessário um quarto privado para descansar da melhor maneira possível. Leia os comentários dos convidados que ficaram em Dimora Duomo para saber que tipo de viagem tiveram aqueles que deixaram sua revisão e classificação.
A segunda dica é olhar a localização do Dimora Duomo no mapa Nápoles onde você pode ver as atrações, excursões, restaurantes e praias. Desta forma, você saberá a que distância está tudo.
Suas férias perfeitas começam com a acomodação que você escolhe com a Decolar. Faça o download do nosso APP e obtenha as melhores ofertas para sua próxima viagem.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai