A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
La Casa de los Balcones
Chachapoyas, Peru. A 204 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Recebimento de postagens grátis
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Recepção com horário limitado
map

Explore Chachapoyas

Endereço: Jr Triunfo 828, Peru

A 204 m do centro

Conheça um pouco mais

Próximo a Museu Instituto Nacional de Cultura, La Casa de los Balcones fica no coração de Chachapoyas, a uma curta caminhada de Museu Instituto Nacional de Cultura e Plaza de Armas de la ciudad de Chachapoyas. Este hotel fica nos arredores de Cerro Pena Banca e Mirador de Huancas. Fique em um de nossos 18 quartos com smart TVs. Os quartos possuem varandas particulares. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta chuveiros com efeito de chuva e secadores de cabelo. Junte-se aos outros hóspedes em uma recepção de cortesia, oferecida diariamente. Um café da manhã continental de cortesia é servido diariamente, entre 7h00 e 9h00. Aprecie a vista em um terraço e desfrute de comodidades como Wi-Fi de cortesia e assistência com excursões/ingressos. As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, balcão de recepção 24 horas e armazenamento para bagagem. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto disponível quando solicitado.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: de 14:00 às 23:00
Horário de Check out: 12:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: O imposto nacional sobre vendas (18%) poderá ser cobrado, no momento do check-out, de pessoas residentes no Peru, independentemente da duração da estadia, e de pessoas não residentes no Peru que permanecerem no país por 60 dias consecutivos ou mais. Viajantes que apresentarem um passaporte válido e um Formulário de Imigração Andina (Tarjeta Andina de Migración) no check-in estarão isentos deste imposto. Além disso, esse imposto é aplicado por quarto quando o quarto é compartilhado por um hóspede tributável e um não tributável. Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Se planeja chegar apos 23h00, entre em contato com o estabelecimento antes de sua chegada, usando as informacoes contidas na confimacao da reserva. O servico de traslado de/para o aeroporto esta disponivel mediante solicitacao das 8h00 as 17h00. Taxas podem ser aplicadas. Entre em contato com o estabelecimento com antecedencia para organizar o servico.

Perguntas freqüentes

Magnifying Glass Icon Não encontrou a hospedagem ideal? Continuar procurando
Subir
̵