A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Lesny Dwór
Suleczyno, Polónia. A 573 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Piscina
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis
Café da manhã
map

Explore Suleczyno

Endereço: Stefana Zeromskiego 15, Polónia

A 573 m do centro

Conheça um pouco mais

Em Suleczyno, Leśny Dwór, em Suleczyno, deixa você perto de Kamiennych Kręgów Węsiory. Este hotel fica na mesma região que Igreja de São José. Sinta-se em casa em um de nossos 30 quartos com ar-condicionado e TVs de tela plana. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As comodidades incluem cofres e chaleiras elétricas. Além disso, o serviço de arrumação nos quartos é fornecido mediante solicitação. Leśny Dwór oferece aos hóspedes deliciosas opções de refeição no Biôłi Trus. Um café da manhã (buffet) de cortesia é servido diariamente, entre 7h30 e 10h30. Aproveite as instalações recreativas, que incluem uma piscina interna, uma banheira de hidromassagem e uma sauna seca. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas e um elevador. Este hotel tem 2 salas de reunião disponíveis para eventos. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: de 15:00 às 05:00
Horário de Check out: 12:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: Depósito de possíveis danos: PLN 300 por estadia Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Se planeja chegar apos meia-noite, entre em contato com o estabelecimento antes de sua chegada, usando as informacoes contidas na confimacao da reserva.

Perguntas freqüentes

Subir
̵