A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Residhome La Defense Parc du Millenaire
Courbevoie, França. A 1,35 km do centro
8.6

Muito bom

Classificação aspecto geral. Baseado em 29 comentários

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Recepção 24h
Elevador
map

Explore Courbevoie

Endereço: 49 avenue de l'Arche, França

A 1,35 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Residhome Courbevoie La Défense deixa você no coração de Courbevoie, um local conveniente para Grande Arche e Arco do Triunfo. Este apart-hotel 4 estrelas fica bem perto de Bois de Boulogne e Palais des Congrès de Paris.

Sinta-se em casa em um de nossos 233 quartos individualmente mobiliadas, que apresentam cozinhas americanas com geladeiras e micro-ondas. Os quartos possuem varandas mobiliadas particulares. As TVs LCD 32 polegadas com programas via satélite garantem sua diversão e o acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta banheiras e produtos de toalete de cortesia. Comodidades Aprecie a vista em um jardim e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio. Alimentação Um café da manhã buffet está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem check-in expresso, check-out expresso e jornais de cortesia no saguão. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 12:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: Deposito de possiveis danos: EUR 150.00 por estadia A cidade cobra um imposto de EUR 2.50 por pessoa, por noite. Esse imposto nao se aplica a criancas de ate 18 anos.
Magnifying Glass Icon Não encontrou a hospedagem ideal? Continuar procurando
Subir
̵