Shangri-La Hotel, Tokyo
Tóquio, Japão. A 14,45 km do centro
Preço por noite com impostos a partir de
R$5.309Data de referência seg 27 fev 2023
Parcele com o cartão de crédito
A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Saber mais ou desativar os cookies EntendiOfertas exclusivas no App!
Ofertas exclusivas no App!
LandingID: generic-hotels-detail
Do estabelecimento Shangri-La Hotel, Tokyo deixa você no coração de Tóquio, a alguns minutos de KITTE e perto de Palácio Imperial de Tóquio. Este hotel 5 estrelas fica perto de Torre de Tóquio e Templo de Sensoji.
Sinta-se em casa em um de nossos 200 quartos com ar-condicionado, geladeiras e TVs de tela plana. O acesso à internet com e sem fio é de cortesia, DVD players e canais de TV premium estão disponíveis para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e bidês. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Presenteie-se com massagens e tratamentos para o corpo no local. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como piscina interna, uma banheira de hidromassagem e uma sauna seca. Este hotel oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa). Alimentação Este hotel oferece 2 restaurantes para você escolher onde comer, mas se preferir pode ficar no quarto e aproveitar nosso serviço de quarto 24 horas. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem check-out expresso, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Este hotel oferece instalações para eventos, como espaço para conferência e salas de reunião. Há traslado ida/volta do aeroporto (em horário determinado) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) disponível no local.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai