A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Citadines Central Shinjuku Tokyo
Tóquio, Japão. A 17,23 km do centro
7.7

Confortável

Classificação aspecto geral. Baseado em 7 comentários

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Café da manhã
Elevador
map

Explore Tóquio

Endereço: 1-2-9, Kabukicho, Shinjuku, Japão

A 17,23 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Citadines Central Shinjuku Tokyo deixa você no coração de Tóquio, a alguns minutos de Omoide Yokocho e perto de Santuário de Meiji Jingu. Este apart-hotel fica bem perto de Edifício do Governo Metropolitano de Tóquio e Jardim Nacional de Shinjuku Gyoen.

Sinta-se em casa em um de nossos 206 quartos com ar-condicionado, geladeiras e TVs LCD. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a filmes pagos garante sua diversão. Banheiros possuem produtos de toalete de cortesia e bidês. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Utilize comodidades convenientes, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. Alimentação Citadines Central Shinjuku Tokyo oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes, que também podem fazer um lanche em um mercado. Um café da manhã buffet está disponível por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: O imposto cobrado pela cidade devera ser pago no estabelecimento, no momento da chegada, e varia entre 100 e 200 JPY por pessoa, por noite, com base na tarifa diaria. O imposto nao se aplica a tarifas diarias inferiores a 10.000 JPY. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas na confirmacao da reserva. A cidade cobra um imposto: de 1 de outubro a 30 de junho, no valor de JPY 100 por pessoa, por noite A cidade cobra um imposto: de 1 de julho a 30 de setembro, no valor de JPY 0 por pessoa, por noite
Magnifying Glass Icon Não encontrou a hospedagem ideal? Continuar procurando
Subir
̵