A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hotel Strix Tokyo
Tóquio, Japão. A 20,99 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Recepção 24h
map

Explore Tóquio

Endereço: 2-3-1 Ikebukuro, Toshima-ku, Japão

A 20,99 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Hotel Strix Tokyo, em Tóquio (Ikebukuro), fica perto de J-World Tokyo e Edifício do Governo Metropolitano de Tóquio. Este hotel 4 estrelas fica bem perto de St. Mary's Cathedral e Universidade de Waseda.

Fique em um de nossos 82 quartos com TVs de tela plana. Nos quartos, a TV digitais oferece diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem escrivaninha e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Alimentação Hotel Strix Tokyo oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Um café da manhã completo está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão e balcão de recepção 24 horas. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 14:00
Horário de Check out: 12:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: O imposto cobrado pela cidade devera ser pago no estabelecimento. O valor desse imposto varia de acordo com fatores como duracao da estadia, classificacao do estabelecimento e preco do quarto. Observe que outras isencoes ou reducoes poderao ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas na confirmacao da reserva. A cidade cobra um imposto: de 1 de outubro a 30 de junho, no valor de JPY 100 por pessoa, por noite A cidade cobra um imposto: de 1 de julho a 30 de setembro, no valor de JPY 0 por pessoa, por noite
Subir
̵