A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hotel Route-Inn Tokyo Asagaya
Tóquio, Japão. A 21,11 km do centro
Buffet de café da manhãBuffet de café da manhã

Preço por noite com impostos a partir de

R$ 683

Data de referência seg 01 nov 2021

Nós mostramos o preço mais baixo possível, mas o valor da sua hospedagem pode variar de acordo com a data escolhida.

Pague para a hospedagem ou em parcelas.

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Café da manhã
Elevador
map

Explore Tóquio

Endereço: 5-35-14, Narita-higashi, Suginami-ku, Japão

A 21,11 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Hotel Route-Inn Tokyo Asagaya, em Tóquio (Suginami), fica na mesma área que Novo Teatro Nacional e Santuário de Meiji Jingu. Este hotel fica nos arredores de Novo Teatro Nacional de Tóquio e Tokyo Opera City Concert Hall.

Sinta-se em casa em um de nossos 224 quartos com geladeiras. Há acesso à internet com e sem fio disponível como cortesia. Banheiros possuem secadores de cabelo e chinelos. As conveniências incluem telefones, além de escrivaninha e jornais de cortesia. Alimentação Um café da manhã buffet está incluído. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, balcão de recepção 24 horas e armazenamento para bagagem.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 10:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: O imposto cobrado pela cidade devera ser pago no estabelecimento. O valor desse imposto varia de acordo com fatores como duracao da estadia, classificacao do estabelecimento e preco do quarto. Observe que outras isencoes ou reducoes poderao ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas na confirmacao da reserva. A cidade cobra um imposto: de 1 de outubro a 30 de junho, no valor de JPY 0 por pessoa, por noite A cidade cobra um imposto: de 1 de julho a 30 de setembro, no valor de JPY 0 por pessoa, por noite
Subir
̵