A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi

Ofertas exclusivas no App!

Ofertas exclusivas no App!

Mandarin Oriental, Bangkok

Bangkok, Tailândia. A 4,14 km do centro

Preço por noite com impostos a partir de

R$ 3.793

R$2.314

Data de referência qui 07 set 2023

- 39 %
Escolher datas

Pague para a hospedagem ou em parcelas

A hospedagem oferece

Estacionamento grátisTraslado pela região grátisAcademiaServiço de spa

Sobre Mandarin Oriental, Bangkok

Nas margens do Rio Chao Phraya, Mandarin Oriental, Bangkok é um hotel com spa, 9 bares e restaurantes, serviço de mordomo pessoal e entretenimento para adultos e crianças. Este hotel em Bangkok fica a 5 km do Grande Palácio de Bangkok, do Templo do Buda Reclinado e do Templo do Buda de Esmeralda.

Os quartos têm TV LCD, ar-condicionado, frigobar e mesa de trabalho, além de banheiro privativo com secador de cabelo, roupão e chinelos. O Wi-Fi tem custo adicional. Você também vai encontrar suites, algumas ainda com piscina de hidromassagem privativa.

Mandarin Oriental, Bangkok abriga restaurantes de cozinha francesa, tailandesa, italiana e chinesa, além de especialidades de grelhados e frutos do mar. Também há bares onde cocktails, bolos e chá da tarde são servidos, bem como uma sala para fumadores.

O Spa Oriental oferece tratamentos, sessões de ioga, duas piscinas e academia, bem como banho marroquina e sala de relaxamento. O hotel também organiza aulas de culinária e cultura tailandesa, tem uma boutique oriental e um clube infantil com jogos e atividades supervisionadas. Além disso, você pode solicitar masságens.

De carro, a propriedade fica a 30 minutos do Aeroporto Internacional Suvarnabhumi e a 1h20 do Mercado Flutuante Damnoen Saduak. A casa de Jim Thompson situa-se a 5 km.

Quartos de Mandarin Oriental, Bangkok

̵