A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Residence San Giorgio Matera
Matera, Itália. A 742 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Recepção com horário limitado
Café da manhã
map

Explore Matera

Endereço: Via Fiorentini 259, Sassi di Matera, Itália

A 742 m do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Hotel Residence San Giorgio Matera, em Matera, deixa você a alguns minutos de Catedral de Matera e Chiesa di San Giovanni Battista. Esta residência fica bem perto de Convento de Santo Agostinho e Piazza di San Pietro Caveoso.

Sinta-se em casa em um de nossos 10 quartos com ar-condicionado e cozinhas americanas. Os quartos possuem varandas particulares. As TVs de tela plana com programas digitais garantem sua diversão, enquanto o acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado. As conveniências incluem cofres e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Utilize comodidades convenientes, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e babá ou creche (sobretaxa). É fácil chegar até as atrações da área com nosso traslado local (sobretaxa). Alimentação Esta residência oferece serviço de quarto (horário limitado). Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, armazenamento para bagagem e um cofre na recepção do hotel. Há traslado ida/volta do aeroporto ((disponível quando solicitado)) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 10:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: A cidade cobra um imposto de EUR 1 por pessoa, por noite ate 3 noites. Esse imposto nao se aplica a criancas de ate 14 anos.
Subir
̵