A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
The Queen Anne Hotel
Nova Orleans, Estados Unidos. A 1,59 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis
Café da manhã
map

Explore Nova Orleans

Endereço: 1625 Prytania St, Central City, Estados Unidos

A 1,59 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento The Queen Anne Hotel, em Nova Orleans (Garden District), fica a uma distância conveniente de Ogden Museum of Southern Art e Mercedes-Benz Superdome. Este hotel com ar romântico fica bem perto de National World War II Museum e Contemporary Arts Center.

Sinta-se em casa em um de nossos 12 quartos individualmente decoradas, com geladeiras e micro-ondas. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro parcialmente aberto com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Aprecie a vista em um jardim e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio e uso gratuito da academia nas proximidades. Alimentação Um café da manhã continental de cortesia é servido diariamente. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, balcão de recepção 24 horas e café/chá na área comum. Este hotel possui 200 pés quadrados de instalações para eventos e é o local ideal para quem está planejando eventos em Nova Orleans. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: de 16:00 às 00:00
Horário de Check out: 11:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: Deposito: USD 100 por estadia (para estadias entre 7 fevereiro e 12 fevereiro)
Subir
̵