Alexandra Hotel
Santorini, Grécia. A 2,35 km do centro
Preço por noite com impostos a partir de
R$669Data de referência sex 01 set 2023
A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Saber mais ou desativar os cookies EntendiOfertas exclusivas no App!
Ofertas exclusivas no App!
LandingID: generic-hotels-detail
Do estabelecimento Alexandra Hotel, em Santorini (Kamari), fica a uma distância conveniente de Museu do Vinho e Art Space Santorini. Este hotel fica bem perto de Thira Antiga e Monastério do Profeta Elias.
Sinta-se em casa em um de nossos 70 quartos com ar-condicionado e geladeiras. Os quartos possuem varandas ou pátios particulares. Nos quartos, a TV via satélite oferece diversão. Banheiros possuem chuveiros e secadores de cabelo. Comodidades Aproveite as comodidades recreativas, como piscina de temporada, ou aprecie a vista em um jardim. Este hotel oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, uma TV na área comum e assistência com excursões/ingressos. Alimentação Alexandra Hotel oferece uma lanchonete/delicatessen para seus hóspedes. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, armazenamento para bagagem e um cofre na recepção do hotel. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai