Pousada Cedro do Líbano
Campos do Jordão, Brasil. A 296 m do centro
Excelente
Classificação aspecto geral. Baseado em 80 comentários
Preço por noite com impostos a partir de
R$419Data de referência sex 10 fev 2023
Pague para a hospedagem
A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Saber mais ou desativar os cookies EntendiOfertas exclusivas no App!
Ofertas exclusivas no App!
LandingID: generic-hotels-detail
Excelente
Classificação aspecto geral. Baseado em 80 comentários
Preço por noite com impostos a partir de
R$419Data de referência sex 10 fev 2023
Pague para a hospedagem
Pousada Cedro do Líbano está localizado em Campos do Jordão. Dispõe de piscina ao ar livre - o ano todo, wi-fi grátis nas áreas comuns e estacionamento grátis, assim como mesa de sinuca.
Você precisa saber:
• Acesso às unidades por escadas
• Animais de estimação não permitidos
• Proibido fumar em todos os ambientes
A hospedagem serve diariamente o café da manhã, o qual se oferece no bar. Os funcionários da propriedade proporcionarão serviço de quarto. Os hóspedes poderão cozinhar no conforto de sua hospedagem, na sua churrasqueira.
As comodidades incluem recepção 24h, jardim, tv nas áreas comuns e segurança 24h. Os hóspedes poderão contar com lockers e toalhas.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai