A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hotel Da Tito
Mestre, Itália. A 585 m do centro
6

Bom

Classificação aspecto geral. Baseado em 8 comentários

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Recepção 24h
map

Explore Mestre

Endereço: Via Cappuccina, 67, Cannaregio, Itália

A 585 m do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Hotel Da Tito, em Mestre, fica em um local conveniente para Porto Marghera e Parque San Giuliano. Este hotel fica nos arredores de Ponte de Rialto e Basilica di San Marco.

Sinta-se em casa em um de nossos 16 quartos com ar-condicionado, geladeiras e minibares. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e ventiladores de teto. Comodidades Utilize comodidades convenientes, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e uma TV na área comum. Alimentação Este hotel oferece uma cafeteria, que serve lanches, mas você também pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem check-in expresso, check-out expresso e jornais de cortesia no saguão. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 14:00
Horário de Check out: 10:30
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: O imposto municipal devera ser pago no estabelecimento. Este imposto nao se aplica aos residentes na cidade de Veneza e a criancas de ate 10 anos. Poderao haver outras excecoes, mediante apresentacao de documentacao solicitada pelo estabelecimento, para pacientes, seus acompanhantes e pessoas que estejam na cidade para propositos especificos/por dever. Sera aplicada uma reducao de 30% entre 1 e 31 de janeiro A cidade cobra um imposto de EUR 2.50 por pessoa, por noite para adultos e EUR 1.225 por noite para hospedes com idade entre 10 e 16 anos anos.
Subir
̵