La Viña Casas Isleñas - Apartamentos
Tigre, Argentina. A 13,06 km do centro
Preço por noite com impostos a partir de
R$355Data de referência seg 06 mar 2023
Pague para a hospedagem
A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Saber mais ou desativar os cookies EntendiOfertas exclusivas no App!
Ofertas exclusivas no App!
LandingID: generic-hotels-detail
La Viña Casas Isleñas - Apartamentos encontra-se em Tigre. Dispõe de área de praia privativa, wi-fi grátis nas áreas comuns e serviço de massagem, além de jogos de mesa.
Você precisa saber:
• Propriedade somente para adultos
• Propriedade diretamente na praia
• Aceita animais de estimação com custo adicional
• Área para fumantes
A hospedagem oferece todos os dias o café da manhã com custo adicional. Os hóspedes poderão cozinhar no conforto de sua hospedagem, na sua churrasqueira.
Entre os serviços da propriedade encontram-se cabeleireiro, área de lazer, terraço e jardim. Os hóspedes poderão contar com solário e cadeiras de praia. Por uma taxa, a propriedade conta com toalhas e roupas de cama.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai