A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Leonardo Haifa
Haifa, Israel. A 3,67 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Piscina
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis
Piscina
map

Explore Haifa

Endereço: 10 David Elazar Street, Israel

A 3,67 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Leonardo Plaza Haifa deixa você no coração de Haifa, a alguns passos de Praia de Dado Zamir e perto de Centro Internacional de Congressos de Haifa. Este hotel na praia fica nos arredores de Praia de Carmel e Parque Matam.

Sinta-se em casa em um de nossos 168 quartos com ar-condicionado e cozinhas americanas. As TVs LCD com programas a cabo garantem sua diversão, enquanto o acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado. As conveniências incluem cofres e escrivaninha, além de telefones com chamadas internacionais grátis. Comodidades Não perca as oportunidades de recreação, como piscina externa e uma academia. Este hotel oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche (sobretaxa) e loja de presentes/banca de jornal. Alimentação Leonardo Plaza Haifa oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, balcão de recepção 24 horas e armazenamento para bagagem. Este hotel possui um espaço de 150 metros quadrados, contendo espaço para conferência e salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Haifa. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: Todos os cidadaos de Israel deverao pagar o imposto sobre valor agregado nacional
Subir
̵