A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hostel Yakush
Ushuaia, Argentina. A 378 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Café da manhã
Recepção 24h
map

Explore Ushuaia

Endereço: Piedrabuena 118, Centro, Argentina

A 378 m do centro

Conheça um pouco mais

Com uma estadia Hostel Yakush em Ushuaia, ficará a 10 minutos a pé de Porto de Ushuaia e de Iglesia de la Merced. Este hostel está a 0,3 km (0,2 mi) de Casino Club Ushuaia e a 0,4 km (0,2 mi) de Monumento às Ilhas Malvinas.
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-Fi grátis e serviços de concierge.
As principais comodidades incluem uma receção aberta 24 horas, armazenamento de bagagem e uma biblioteca.
Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço de cozinha local grátis, servido diariamente entre as 07:00 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 12 quartos. Prepare as suas refeições na cozinha partilhada. Mantenha-se em contacto através da ligação à internet sem fios grátis. As casas de banho estão equipadas com um polibã.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 13:00
Horário de Check out: 10:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade: O imposto sobre valor agregado nacional (IVA) de 21% não está incluído no preço e poderá poderá ser cobrado, no momento do check-out, de todas as pessoas residentes na Argentina. Viajantes com visto de turista estão isentos desse imposto. Para que possam se beneficiar da isenção fiscal, os turistas deverão apresentar um passaporte válido, além de pagar todos os serviços prestados com um cartão de crédito não argentino ou através de transferência bancária internacional. Esta isenção de imposto não se aplica a estadias com mais de 90 dias. No caso de cancelamento de reservas, as multas por cancelamento pagas pelos viajantes também estarão sujeitas ao imposto sobre o valor agregado (21%). Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Perguntas freqüentes

Subir
̵