A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hotel Parador
Chefchaouene, Marrocos. A 257 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Estacionamento grátis
Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis
Elevador
map

Explore Chefchaouene

Endereço: Place El Makhzen BP3, Souika, Marrocos

A 257 m do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Hotel Parador fica bem na região central de Chefchaouen, a apenas alguns passos de Plaza Uta el-Hammam e a alguns minutos de Ras Elma Park. Este hotel 4 estrelas fica bem perto de Kasbah de Chefcaouen e Cascades d'Akchour.

Sinta-se em casa em um de nossos 55 quartos com ar-condicionado e TVs de tela plana. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, a arrumação dos quartos é fornecida diariamente, e você pode solicitar ferros/tábuas de passar roupa. Comodidades Aproveite as comodidades recreativas, como piscina externa, ou aprecie a vista em um terraço. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, loja de presentes/banca de jornal e uma TV na área comum. Alimentação Este hotel oferece várias opções para suas refeições, incluindo 2 restaurantes e uma cafeteria. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Um café da manhã buffet está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, equipe multilíngue e um cofre na recepção do hotel. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:30
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: A cidade cobra um imposto de MAD 18.00 por pessoa, por noite

Perguntas freqüentes

Subir
̵