A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Albergo Angiolino
Chianciano Terme, Itália. A 257 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis
Café da manhã
map

Explore Chianciano Terme

Endereço: Via Sabatini 43, Itália

A 257 m do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Albergo Angiolino fica na região central de Chianciano Terme, a uma curta caminhada de Parco Acqua Santa e perto de Piscine Termali Theia. Este hotel fica bem perto de Museo d'arte di Chianciano e Terme Sant'Elena.

Sinta-se em casa em um de nossos 41 quartos com ar-condicionado e TVs LCD. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas digitais para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta bidês e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Aproveite as comodidades recreativas, como aluguel de bicicletas, ou aprecie a vista em um jardim. Este hotel oferece acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche (sobretaxa) e uso gratuito da academia nas proximidades. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve café da manhã, almoço e jantar, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto 24 horas. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem check-in expresso, check-out expresso e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Há traslado ida/volta do aeroporto (disponível quando solicitado) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:30
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: A cidade cobra um imposto de EUR 0.80 por pessoa, por noite
Subir
̵