A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hot Budget
Istambul, Turquia. A 5,74 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

Vantagens

Recepção 24h

Mais serviços

Wi-Fi nas áreas comuns com custo adicional
Traslado ao aeroporto com custo adicional
Serviço de lavanderia com custo adicional
map

Explore Istambul

Endereço: Mecidiye Mahallesi Buyuksekerci Sokak No 1 3 Ortak, Ortakoy, Turquia

A 5,74 km do centro

Conheça um pouco mais

Com uma estadia Hot Budget em Istambul (Beşiktaş), ficará a 3 minuto(s) a pé de Mesquita Ortakoy e a 5 minutos de carro de Vodafone Arena. Este hotel está a 2,5 km (1,6 mi) de Palácio de Dolmabahce e a 4,5 km (2,8 mi) de Praça Taksim.
Algumas das comodidades e serviços em destaque incluem Wi-Fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e uma lavandaria. O hotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto 24 horas. O hotel serve pequenos-almoços tipo inglês diariamente entre as 09:00 e as 11:30 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 6 quartos, com um minibar e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de cofres e de secretárias.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • O servico de traslado de/para o aeroporto esta disponivel 24 horas por dia. Entre em contato com o estabelecimento antes para saber mais detalhes. Entre em contato com o estabelecimento com antecedencia para organizar o servico.

Perguntas freqüentes

Subir
̵