Com piscina, sauna e academia, o Novotel Bangkok Fenix Silom é um hotel localizado no setor de Bang Rak, a 700 m da Estação Surasak do BTS Skytrain e a 1 km do cais central Taksin do Rio Chao Phraya. O Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi está a 25 minutos de carro.
Os quartos estão equipados com ar- condicionado, TV LCD, frigobar e cofre, além de mesa de trabalho e banheiro privativo com chuveiro e secador de cabelo. Há também suites com área de estar separada, dock para iPod e máquina de café com sistema de cápsulas. Berços podem ser solicitados.
Este hotel em Bangkok abriga o restaurante The Square que serve cozinha internacional, enquanto o restaurante Maggie Choo´s oferece pratos cantoneses. O Bar Stone, ao lado do lobby, é ideal para uma bebida.
A propriedade dispõe de Wi-Fi grátis, recepção 24h, business center e espaço kids. Transporte para o aeroporto e serviço de babá são disponibilizados por uma taxa adicional.
Novotel Bangkok Fenix Silom está localizado a 5 km do Grande Palácio de Bangkok, do Templo do Buda Reclinado e do Templo do Buda de Esmeralda. A casa de Jim Thompson fica a 4 km e o Mercado Flutuante de Damnoen Saduak situa-se a 1h20 de carro.