A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Huilo Huilo - Nawelpi Lodge
Huilo - Huilo, Chile. A 7,32 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Piscina
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis

Vantagens

Depósito de bagagem grátis
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis
map

Explore Huilo - Huilo

Endereço: Camino Internacional Panguipulli, Puerto Fuy Km.60, Chile

A 7,32 km do centro

Conheça um pouco mais

Nawelpi Lodge,12 quartos de categoria Suíte de Luxo, distribuídos em 6 módulos geminados (2 quartos por módulo), construídos entre o bosque nativo com material do lugar, pedra e madeira.

Localizados às margens do rio Fuy, a tão-somente 500 mts de Nothofagus Hotel & Spa,Montaña Mágica Lodge, Reino Fungi Lodge.

Estes quartos contam com absoluta privacidade e uma vista exclusiva para o rio, o que permite um descanso absoluto com máximo conforto e comodidade. Preocupamos-nos com cada detalhe, de maneira que nossos hóspedes possam desfrutar de toda a experiência oferecida pela Selva Patagônica, desde o conforto de nosso lodge.

Cada quarto tem hidromassagem na sala de banho e um mini-bar.
Club House exclusivo, com salas de estar, refeitório e um extenso terraço que tem como vista o Rio Fuy e seu entorno. O serviço será personalizado com designação de guia, maitre e serviço de quarto.

Todo o sistema se conecta através de carrinhos elétricos que vão por uma pasarela que se comunica con Nothofagus Hotel & Spa,Reino Fungi e Montaña Mágica Lodge, além do mais, se conecta à área do Bosque dos Cervos.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 12:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: O imposto nacional sobre vendas (19%) poderá ser cobrado, no momento do check-out, de pessoas residentes no Chile, independentemente da duração da estadia, e de pessoas não residentes no Chile que permanecerem no país por 60 dias consecutivos ou mais. Viajantes que apresentarem um passaporte válido com visto/carimbo de entrada estarão isentos deste imposto. Além disso, esse imposto é aplicado por quarto quando o quarto é compartilhado por um hóspede tributável e um não tributável. Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Ha instabilidade de sinal de Internet na regiao.

Perguntas freqüentes

Subir
̵