Enseada - Cobertura com Churrasqueira e Piscina
Guarujá, Brasil. A 1,70 km do centro
Preço por noite com impostos a partir de
R$ 647
R$614Data de referência sáb 30 set 2023
A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Saber mais ou desativar os cookiesSou experta neste destino e posso te assessorar.
LandingID: generic-hotels-detail
Cobertura ampla e aconchegante, perfeita para aproveitar com a família. Excelente localização, no início da Enseada, na Av. Dom Pedro I à três quadras da praia.
Sobre o Imóvel:
- 400 metros da praia
- Acomoda até 10 pessoas
- Amplo terraço com churrasqueira e móveis externos
- Piscina
- 3 dormitórios
- 1 Vaga de Garagem
- Wi-Fi ilimitado
- SmartTV 55''
- Ar-condicionado em todos os cômodos
Este imóvel está equipado com utensílios de cozinha, eletrodomésticos como geladeira, fogão, máquina de lavar e eletroportáteis como cafeteira, torradeira, liquidificador, micro-ondas, ferro de passar e secador de cabelo.
- Horários de Check IN & OUT
Check-in: depois das 15h - Check-out: até às 11h ---> Para horários diferenciados, consulte a disponibilidade.
- Entrada no Imóvel ---> A acomodação possui fechadura eletrônica, que dispensa o uso de chaves. O código de abertura da fechadura será enviado na véspera do check-in.
- Estacionamento ---> O condomínio oferece estacionamento interno para um veículo de passeio.
- Roupa de cama ---> Roupas de cama são por nossa conta.
- Toalhas de banho ---> NÃO disponibilizamos.
- Condimentos e Alimentos ---> Não oferecemos quaisquer alimentos e/ou condimentos como açúcar, sal, azeite, temperos entre outros.
- Animais de estimação ---> Pets de pequeno porte são bem-vindos.
- Taxa de limpeza ---> A limpeza inclusa no valor é realizada somente no check-out. Se o hóspede desejar uma limpeza extra durante a estadia, será cobrada uma nova taxa de limpeza.
A Praia da Enseada no Guarujá é uma das praias mais procuradas da cidade. Além de um lindo cenário e mar exuberante, a Praia da Enseada possui quiosques com boas opções de alimentação e bebidas, e outros atrativos como locação de bikes, locação de pranchas, jet ski, entre outros.
O bairro possui excelente infraestrutura e oferta de serviços como supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e redes de fast-foods. Aliás, é onde está localizado o famoso aquário do Guarujá, o Acqua Mundo!
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai