A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Scandic Mölndal
Molndal, Suécia. A 177 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Café da manhã
Elevador
map

Explore Molndal

Endereço: Barnhemsgatan 23, Mölndal Östra, Suécia

A 177 m do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Scandic Mölndal deixa você na região central de Molndal, local conveniente para Aabytravet e Universeum. Este hotel fica bem perto de Museu Municipal de Molndal e Gunnebo Slott och Trädgårdar.

Sinta-se em casa em um de nossos 208 quartos. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. Banheiros possuem chuveiro/banheira combinados e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de escrivaninha e ferros/tábuas de passar roupa. Comodidades Aproveite as instalações recreativas, que incluem uma banheira de hidromassagem, uma sauna seca e uma academia aberta 24 horas. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio e assistência com excursões/ingressos. Alimentação Scandic Mölndal oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Um café da manhã buffet está incluído. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center, serviço de lavanderia e lavagem a seco e equipe multilíngue. Este hotel possui um espaço de 252 metros quadrados, contendo espaço para conferência e salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Molndal. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 12:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Se planeja chegar apos 18h, entre em contato com o estabelecimento antes de sua chegada, usando as informacoes contidas na confimacao da reserva.

Perguntas freqüentes

Subir
̵