Residence Jecna
« Voltar
Em que data você deseja se hospedar?
Escolher uma data
O tempo vale ouro!
Defina suas datas agora e consiga melhores preços em quartos.
A 1,44 km do centro
Ver Mapa
Escolha uma data para sua estadia
O tempo vale ouro!
Defina suas datas agora e consiga melhores preços em quartos.
Hospedagens
Busque sua Hospedagem
Digite uma cidade, hotel ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.
- Decolar.com
- Hospedagens
- Hospedagens em: República Checa
- Hospedagens em: Praga
-
Residence Jecna
Verificando Disponibilidade...
Não há quartos disponíveis
Esgotado
Do estabelecimento Residence Jecna deixa você no coração de Praga, a uma curta caminhada de Museu Nacional Tcheco e Charles Square. Este apartamento 4 estrelas fica perto de Praça da Cidade Velha e Castelo de Praga.
Sinta-se em casa em um de nossos 8 quartos individualmente decoradas, que apresentam cozinhas com geladeiras e cooktops. Sua cama Tempur-Pedic apresenta edredons de pluma e lençóis italianos Frette, e todos os quartos incluem sofá-cama Queen. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas via satélite garante sua diversão. As conveniências incluem cofres e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida durante a semana apenas. Comodidades Aprecie a vista em um terraço e um jardim e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio. Este apartamento também oferece loja de presentes/banca de jornal, serviços de casamento e assistência com excursões/ingressos. Se você planeja passar o dia em um parque temático, pegue nosso traslado (sobretaxa). Alimentação Este apartamento oferece um mercado, ou você pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), um business center e serviço de limusine/transfer executivo. Mediante uma sobretaxa, os hóspedes podem utilizar traslado ida/volta do aeroporto ((disponível quando solicitado)) e serviço de traslado para a estação ferroviária.
Ler mais descrição
Ler menos descrição
Condições
Horário de entrada: 14:00 hs.
Horário de saída: 10:00 hs.
A recepção abre todos os dias de 9:00 a 17:00. Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: A cidade cobra um imposto de CZK 15 por pessoa, por noite. Esse imposto não se aplica a crianças de até 2 anos. Transporte por Traslado por adulto: CZK 600 (só ida)
Facilidades
Gerais
Lojas
WI-FI GRÁTIS
Elevador
Serviços
Serviço de Concierge
Traslado ao Aeroporto Custo Adicional
Toalhas de Praia
Serviço de Manobrista
Estacionamento (custo adicional)
Lavanderia com Custo Adicional
Caixa Eletrônico
Sala de Reuniões
Recreação
Business Center
Jardim
Serviços para crianças
Fraldário/copa
Comentários
Acompanhe as ofertas de hospedagens em Praga
Escolha o seu destino e o preço máximo que deseja pagar. Você receberá um e-mail assim que encontrarmos uma oferta.
Informação adicional
Você poderá selecionar seu carro em 2 passos muito simples após finalizar a compra da sua hospedagem
- Você terá 48 horas, após concluir a compra, para completar os passos e obter seu dia de aluguel de carro econômico.
- Inclui impostos, taxas e todos os seguros exigidos para circular.
- Válido para compra de hospedagem com cartão
- O retiro e devolução do carro devem ser feitos na mesma sucursal na cidade da hospedagem selecionado
- O dia de aluguel é durante o período da sua estadia.
Local em mapa
Endereço: Jecná 1635/35
Endereço: Jecná 1635/35
Voltar ao mapa
Percorrer a área
Aviso importante
No hay disponibilidad para su búsqueda en Despegar Venezuela. Usted fue redirigido a Despegar Internacional. Para realizar una compra necesitará una tarjeta de crédito internacional.
¡De acuerdo!