A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Comenius Hotel
Berlim, Alemanha. A 3,17 km do centro
%
Quer este desconto exclusivo?

Inicie sessão e aproveite

- 18 %

Preço por noite com impostos a partir de

R$ 520

R$ 426

Data de referência dom 04 jul 2021

Nós mostramos o preço mais baixo possível, mas o valor da sua hospedagem pode variar de acordo com a data escolhida.

Pague para a hospedagem ou em parcelas.

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Recepção com horário limitado
Elevador
map

Explore Berlim

Endereço: Gruenberger Str. 22, Friedrichshain, Alemanha

A 3,17 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Este hotel fica perto de Museu Checkpoint Charlie e Portão de Brandenburgo. Comenius Hotel, em Berlim (Friedrichshain), fica a uma distância conveniente de Arena Mercedes-Benz e Alexanderplatz.

Sinta-se em casa em um de nossos 56 quartos com ar-condicionado. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem escrivaninha, a arrumação dos quartos é fornecida diariamente, e é possível solicitar berços (sobretaxa). Comodidades Presenteie-se com massagens no local ou aproveite as comodidades de lazer, como uma sauna seca. Este hotel oferece comodidades adicionais, como acesso de cortesia à internet sem fio e assistência com excursões/ingressos. Alimentação Um café da manhã buffet está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem check-in expresso, serviço de lavanderia e lavagem a seco e armazenamento para bagagem. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: de 14:00 às 21:00
Horário de Check out: 11:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • O imposto de turismo e cobrado pela cidade de Berlim. Os viajantes executivos que apresentarem um comprovante da viagem de negocios estao isentos desse imposto. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas em seu e-mail de confirmacao.
Subir
̵