Feel Hostels City Center
Málaga, Espanha. A 258 m do centro
Preço por noite com impostos a partir de
R$ 248
R$211Data de referência qui 30 mar 2023
Pague para a hospedagem ou em parcelas
A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Saber mais ou desativar os cookies EntendiOfertas exclusivas no App!
Ofertas exclusivas no App!
LandingID: generic-hotels-detail
Do estabelecimento Feel Hostels City Center fica na região central de Málaga, a apenas alguns passos de Plaza del Siglo e Museu Picasso de Málaga. Este albergue fica bem perto de Museo Interactivo de la Música e Catedral de Málaga.
Sinta-se em casa em um de nossos 20 quartos individualmente decoradas, com geladeiras e micro-ondas. Prepare suas refeições na cozinha compartilhada/comum. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. Os banheiros apresentam chuveiros. Comodidades Aproveite as comodidades recreativas, como uma casa noturna, ou aprecie a vista em um terraço. Este albergue oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, uma TV na área comum e assistência com excursões/ingressos. Alimentação O café da manhã está disponível por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um computador, check-in expresso e check-out expresso.
Shared Dormitory, Mixed Dorm, Private Bathroom (1 bed in a dormitory up to 8 people)
Shared Dormitory, Mixed Dorm, Private Bathroom (1 bed in a dormitory up to 12 people)
Shared Dormitory, Women only, Shared Bathroom (1 bed in a female dorm up to 6 people)
Shared Dormitory, Mixed Dorm, Shared Bathroom (1 bed in a dormitory up to 6 people)
Twin Room, Shared Bathroom
Shared Dormitory, Mixed Dorm, Shared Bathroom (1 bed in a dormitory up to 8 people)
Shared Dormitory, Mixed Dorm, Shared Bathroom (1 bed in a dormitory up to 4 people)
Small Double Room, Shared Bathroom
Shared Dormitory, Women only, Shared Bathroom (1 bed in a dormitory up to 8 people)
Shared Dormitory, Mixed Dorm, Private Bathroom (1 bed in a dormitory up to 8 people)
258m
15:00
11:00
Você já decidiu viajar para Málaga? Além das perguntas sobre o que ver e fazer, onde você vai ficar? Nem sempre é fácil encontrar a acomodação perfeita para suas férias. Você está de férias para relaxar e se divertir, então é importante que você faça a escolha certa.
A primeira dica é decidir sua acomodação de acordo com quem você está viajando. Viajando com crianças? Um hotel, resort, pousada ou cabana são melhores opções. Por outro lado, se você estiver viajando com amigos, um hostel, um apartamento ou um hotel é a solução. Se você estiver viajando para o trabalho, é necessário um quarto privado para descansar da melhor maneira possível. Leia os comentários dos convidados que ficaram em Feel Hostels City Center para saber que tipo de viagem tiveram aqueles que deixaram sua revisão e classificação.
A segunda dica é olhar a localização do Feel Hostels City Center no mapa Málaga onde você pode ver as atrações, excursões, restaurantes e praias. Desta forma, você saberá a que distância está tudo.
Suas férias perfeitas começam com a acomodação que você escolhe com a Decolar. Faça o download do nosso APP e obtenha as melhores ofertas para sua próxima viagem.
Temos um novo telefone de pós-venda. O número que está na página já está atualizado.
Decolar está presente em Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Estados Unidos, Uruguai