A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Azuki-an Machiya Residence Inn
Kyoto, Japão. A 1,55 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Jardim
map

Explore Kyoto

Endereço: 4-557-10 Komatsu-cho Kenninji 4jo-sagaru, Japão

A 1,55 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Azuki-an Machiya Residence Inn, em Kyoto (Higashiyama), fica a apenas alguns minutos de Templo de Kenninji e Esquina Gion. Casa de férias fica perto de Templo de Kiyomizu e Castelo Nijo.

Sinta-se em casa em um de nossos quartos com ar-condicionado que apresentam cozinhas americanas com geladeiras e micro-ondas. Nos quartos, há computadores e acesso de cortesia à internet sem fio, além de TVs LCD. As conveniências incluem lavadoras/secadoras e ferros/tábuas de passar roupa, e a arrumação dos quartos é fornecida limitada. Comodidades Utilize comodidades convenientes, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e assistência com excursões/ingressos.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 10:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Nao ha recepcao neste estabelecimento. Entre em contato com o estabelecimento com antecedencia para organizar o check-in, usando as informacoes contidas na confimacao da reserva. Os hospedes receberao um e-mail com instrucoes para o check-in especial, senhas do cofre e mais informacoes antes da chegada. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informacoes contidas na confirmacao da reserva. Em vigor a partir de 1 de outubro de 2018, o imposto cobrado pela cidade deve ser pago no estabelecimento e varia entre JPY 200 e JPY 1.000 por pessoa, por noite, com base na tarifa diaria. Observe que outras isencoes podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas no seu e-mail de confirmacao.
Subir
̵