A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Guesthouse Hyakumanben Cross
Kyoto, Japão. A 2,17 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Recepção com horário limitado
map

Explore Kyoto

Endereço: 157 Tanakaooi-Cho, Sakyo-Ku, Japão

A 2,17 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Guesthouse Hyakumanben Cross, em Kyoto (Norte de Quioto), fica a apenas alguns minutos de Templo Chion-ji e perto de Palácio Imperial de Quioto. Esta pensão fica perto de Castelo Nijo e Templo de Kiyomizu.

Sinta-se em casa em um de nossos 5 quartos com ar-condicionado. Os quartos possuem varanda particulares. Prepare suas refeições na cozinha compartilhada/comum. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. Banheiros possuem chuveiros e secadores de cabelo. Comodidades Aprecie a vista em um terraço e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio e uma TV na área comum. Alimentação Guesthouse Hyakumanben Cross oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um computador, jornais de cortesia no saguão e equipe multilíngue.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • A recepcao funciona diariamente das 7h as 23h Nao ha recepcao apos o horario comercial neste estabelecimento. Os hospedes que chegarem apos o horario determinado nao poderao fazer check-in ate a manha seguinte. Em vigor a partir de 1 de outubro de 2018, o imposto cobrado pela cidade deve ser pago no estabelecimento e varia entre JPY 200 e JPY 1.000 por pessoa, por noite, com base na tarifa diaria. Observe que outras isencoes podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas no seu e-mail de confirmacao.
Subir
̵