A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hotel MyStays Ochanomizu Conference Center
Tóquio, Japão. A 16,18 km do centro

Preço por noite com impostos a partir de

R$ 365

Data de referência ter 27 dez 2022

Nós mostramos o preço mais baixo possível, mas o valor da sua hospedagem pode variar de acordo com a data escolhida.

Pague para a hospedagem ou em parcelas.

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
map

Explore Tóquio

Endereço: 2-10-6, Kandaawajicho, Japão

A 16,18 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Hotel MyStays Ochanomizu Conference Center, em Tóquio (Akihabara), fica a apenas alguns minutos de Akihabara Electric Town e perto de Bolsa de Valores de Tóquio. Este hotel fica perto de Palácio Imperial de Tóquio e Templo de Sensoji.

Sinta-se em casa em um de nossos 142 quartos com geladeiras. Há acesso à internet com e sem fio disponível como cortesia. Banheiros possuem produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones e cofres. Alimentação Hotel MyStays Ochanomizu Conference Center oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes, que também podem fazer um lanche em um mercado. Um café da manhã buffet está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem armazenamento para bagagem e lavanderia. Este hotel oferece instalações para eventos, como espaço para conferência e salas de reunião.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade: O imposto cobrado pela cidade varia entre JPY 100 e JPY 200 por pessoa, por noite, com base na tarifa diária. Esse imposto não se aplica a tarifas diárias inferiores a JPY 10.000. Observe que outras isenções podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva. Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • O imposto cobrado pela cidade devera ser pago no estabelecimento, no momento da chegada, e varia entre 100 e 200 JPY por pessoa, por noite, com base na tarifa diaria. O imposto nao se aplica a tarifas diarias inferiores a 10.000 JPY. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas na confirmacao da reserva.

Perguntas freqüentes

Subir
̵