A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hotel MyStays Gotanda
Tóquio, Japão. A 9,38 km do centro

Preço por noite com impostos a partir de

R$ 496

Data de referência seg 12 dez 2022

Nós mostramos o preço mais baixo possível, mas o valor da sua hospedagem pode variar de acordo com a data escolhida.

Parcele com o cartão de crédito

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Recepção 24h
map

Explore Tóquio

Endereço: 2-5-4, Higashigotanda, Shinagawa-ku, Japão

A 9,38 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Hotel MyStays Gotanda, em Tóquio (Shinagawa), fica perto de Museu de Arte Teien Metropolitana e Torre de Tóquio. Este apart-hotel fica bem perto de Museu de Fotografia Metropolitano de Tóquio e Universidade de Keio.

Sinta-se em casa em um de nossos 110 quartos com ar-condicionado, geladeiras e TVs LED. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas digitais para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e bidês. As conveniências incluem telefones, além de escrivaninha e bicamas. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas e armazenamento para bagagem.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade: O imposto cobrado pela cidade varia entre JPY 100 e JPY 200 por pessoa, por noite, com base na tarifa diária. Esse imposto não se aplica a tarifas diárias inferiores a JPY 10.000. Observe que outras isenções podem ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva. Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Havera um corte de energia programado no dia 9 de maio de 2018, das 11h as 14h. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento utilizando as informacoes contidas na confirmacao da reserva. O imposto cobrado pela cidade devera ser pago no estabelecimento, no momento da chegada, e varia entre 100 e 200 JPY por pessoa, por noite, com base na tarifa diaria. O imposto nao se aplica a tarifas diarias inferiores a 10.000 JPY. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas na confirmacao da reserva.

Perguntas freqüentes

Subir
̵