A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Tokyu Stay Aoyama Premier
Tóquio, Japão. A 14,15 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Elevador
Recepção 24h
map

Explore Tóquio

Endereço: Minami-aoyama 2-27-18 Minato-ku, Akasaka, Japão

A 14,15 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Tokyu Stay Aoyama Premier, em Tóquio (Harajuku), fica a uma distância conveniente de Museu de Arte de Nezu e Santuário de Meiji Jingu. Este hotel fica perto de Torre de Tóquio e Palácio Imperial de Tóquio.

Sinta-se em casa em um de nossos 170 quartos com ar-condicionado, geladeiras e TVs LCD. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas digitais garante sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e bidês. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Utilize comodidades convenientes, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e lojas no local. Alimentação Este hotel oferece várias opções para suas refeições, incluindo 2 restaurantes e uma cafeteria. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: O imposto cobrado pela cidade devera ser pago no estabelecimento, no momento da chegada, e varia entre 100 e 200 JPY por pessoa, por noite, com base na tarifa diaria. O imposto nao se aplica a tarifas diarias inferiores a 10.000 JPY. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas na confirmacao da reserva. A cidade cobra um imposto: de 1 de outubro a 30 de junho, no valor de JPY 100 por pessoa, por noite A cidade cobra um imposto: de 1 de julho a 30 de setembro, no valor de JPY 0 por pessoa, por noite
Subir