A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Tokyu Stay Monzen-Nakacho
Tóquio, Japão. A 13,33 km do centro
%
Quer este desconto exclusivo?

Inicie sessão e aproveite

- 24 %

Preço por noite com impostos a partir de

R$ 359

R$ 273

Data de referência qui 01 jul 2021

Nós mostramos o preço mais baixo possível, mas o valor da sua hospedagem pode variar de acordo com a data escolhida.

Pague para a hospedagem ou em parcelas.

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Elevador
Recepção 24h
map

Explore Tóquio

Endereço: Tomioka 1-23-2, Koto-ku, Japão

A 13,33 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Tokyu Stay Monzen-Nakacho, em Tóquio (Koto), fica a uma distância conveniente de Museu de Arte Contemporânea de Tóquio e Bolsa de Valores de Tóquio. Este hotel fica perto de Palácio Imperial de Tóquio e Tokyo Sky Tree.

Sinta-se em casa em um de nossos 110 quartos com ar-condicionado e geladeiras. Há acesso à internet com e sem fio disponível como cortesia. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e bidês. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Alimentação Tokyu Stay Monzen-Nakacho oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes, que também podem fazer um lanche em um mercado. Um café da manhã completo está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: O imposto cobrado pela cidade devera ser pago no estabelecimento, no momento da chegada, e varia entre 100 e 200 JPY por pessoa, por noite, com base na tarifa diaria. O imposto nao se aplica a tarifas diarias inferiores a 10.000 JPY. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas na confirmacao da reserva. A cidade cobra um imposto: de 1 de outubro a 30 de junho, no valor de JPY 0 por pessoa, por noite A cidade cobra um imposto: de 1 de julho a 30 de setembro, no valor de JPY 0 por pessoa, por noite
Subir
̵