A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
The 4 Fish
Manado, Indonésia. A 12,88 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Piscina
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Serviço de spa

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Café da manhã
Piscina
map

Explore Manado

Endereço: Tongkaina/Bunaken/Manado, Indonésia

A 12,88 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento The 4 Fish, em Manado, fica na mesma região que Parque Nacional de Bunaken e Ponte Ir. Soekarno. Esta pensão com spa fica na mesma região que Ban Hin Kiong e Mega Mall.

Sinta-se em casa em um de nossos 7 quartos. Banheiros possuem chuveiros e secadores de cabelo. As conveniências incluem garrafa de água de cortesia e ventiladores de teto, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como piscina externa e aluguel de bicicletas. Esta pensão oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche (sobretaxa) e assistência com excursões/ingressos. Os hóspedes podem pegar o traslado local (sobretaxa) para as atrações da área. Alimentação The 4 Fish oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, armazenamento para bagagem e lavanderia. Há traslado ida/volta do aeroporto (disponível 24 horas) disponível mediante uma sobretaxa.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 12:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • O servico de traslado de/para o aeroporto esta disponivel 24 horas por dia. Entre em contato com o estabelecimento antes para saber mais detalhes. Entre em contato com o estabelecimento com antecedencia receber todos os detalhes.

Perguntas freqüentes

Subir
̵