Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

HOTEL ZERO
Seul, República da Coréia. A 17,63 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento HOTEL ZERO deixa você no coração de Seul, a uma curta caminhada de Jongmyo Shrine e Palácio de Changgyeonggung. Este hotel fica perto de Mercado de Dongdaemun e Palácio de Gyeongbok. Sinta-se em casa em um de nossos 21 quartos individualmente decoradas, com geladeiras e TVs de tela plana. Nos quartos, há computadores com acesso de cortesia à internet com e sem fio para manter você conectado. Banheiro privativo possui produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem escrivaninha e cafeteira/chaleira, além de telefones com chamadas locais grátis. Comodidades Aprecie a vista em um terraço e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio e assistência com excursões/ingressos. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), um computador e jornais de cortesia no saguão.

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00

Informação relevante

Não há recepção neste estabelecimento. Entre em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confimação da reserva.

Local em mapa

Seul

135-9, Changgyeonggung-ro, Jongno-gu

A 17,63 km do centro

Ver Mapa

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Elevador
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Mais serviços
Serviço de lavanderia com custo adicional

Subir