Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

Corte dei Folletti
Lucca, Itália. A 3,98 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Corte dei Folletti, em Lucca, fica em um local conveniente para Hospital Campo di Marte e Piazza dell'Anfiteatro. Esta moradia fica bem perto de Porta San Jacopo e Porta Elisa. Sinta-se em casa em um de nossos 6 quartos com ar-condicionado e minibares. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones e cofres, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Aproveite as comodidades recreativas, como aluguel de bicicletas, ou aprecie a vista em um jardim. Esta moradia oferece comodidades adicionais, como acesso de cortesia à internet sem fio e assistência com excursões/ingressos. Alimentação Um café da manhã de cortesia é oferecido. Comodidades para negócios e outras comodidades A recepção fica aberta em horário limitado.

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 13:00
Horário de Check out: 10:00

Informação relevante

Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: A cidade cobra um imposto de EUR 1.50 por pessoa, por noite até 3 noites. Esse imposto não se aplica a crianças de até 15 anos.

Local em mapa

Lucca

Viale Castracani 1192

A 3,98 km do centro

Ver Mapa

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Recepção com horário limitado
Jardim
Estacionamento grátis
Café da manhã
Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Subir