A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Casa del Poeta
Sevilha, Espanha. A 741 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Elevador
map

Explore Sevilha

Endereço: Don Carlos Alonso, Espanha

A 741 m do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Casa del Poeta fica na região central de Sevilha, a apenas alguns passos de Centro de Interpretación Judería de Sevilla e Iglesia de Santa Cruz. Este hotel 4 estrelas fica perto de Alcázar e Catedral de Sevilha.

Sinta-se em casa em um de nossos 18 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs de tela plana. Sua cama apresenta edredons de pluma e roupas de cama de algodão egípcio. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas via satélite garante sua diversão. Banheiro privativo com banheiras ou chuveiros apresenta chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de cortesia. Comodidades Aprecie a vista em um terraço e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. Alimentação Este hotel oferece uma cafeteria, que serve lanches, mas você também pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem check-out expresso, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Mediante uma sobretaxa, os hóspedes podem utilizar traslado ida/volta do aeroporto ((disponível quando solicitado)) e serviço de traslado para a estação ferroviária.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 12:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Ha servico de traslado 24 horas de/para o aeroporto disponivel mediante solicitacao. Entre em contato com o estabelecimento com antecedencia para organizar o servico.
Magnifying Glass Icon Não encontrou a hospedagem ideal? Continuar procurando
Subir
̵