A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hotel Centrale
Cernobbio, Itália. A 697 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis
Café da manhã
map

Explore Cernobbio

Endereço: Via Regina, 39, Itália

A 697 m do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Este hotel fica bem perto de Funicular Como-Brunate e Villa Olmo. Hotel Centrale fica no coração de Cernobbio, a uma curta caminhada de Villa Erba e Villa Bernasconi.

Sinta-se em casa em um de nossos 32 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs LCD. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. Banheiros possuem produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Aprecie a vista em um terraço e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. Alimentação Hotel Centrale oferece uma cafeteria para satisfazer seu apetite. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Este hotel possui um espaço de 86 metros quadrados, contendo espaço para conferência e sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Cernobbio. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • O imposto cobrado pela cidade devera ser pago no estabelecimento. Esse imposto e ajustado sazonalmente e pode nao ser aplicado durante o ano todo. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informacoes contidas no e-mail de confirmacao da reserva.

Perguntas freqüentes

Subir
̵