A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Gästehaus Casa Franco
Samedan / St. Moritz, Suíça. A 1,11 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Estacionamento grátis
Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Café da manhã
Estacionamento grátis
map

Explore Samedan / St. Moritz

Endereço: Via Sela 11, Suíça

A 1,11 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Gästehaus Casa Franco, em St. Moritz (Sankt Moritz-Bad), fica a apenas alguns minutos de Kirche San Karl St. Moritz-Bad e perto de Gôndola de Signal. Este hotel para esqui fica bem perto de Museu Segantini e Engadiner Museum.

Sinta-se em casa em um de nossos 32 quartos. Há acesso à internet com e sem fio disponível como cortesia. As conveniências incluem escrivaninha e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Aprecie a vista em um terraço e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. Este hotel também oferece babá ou creche (sobretaxa) e armazenamento para esquis. Os hóspedes podem pegar o traslado local (sobretaxa) para as atrações da área. Alimentação Gästehaus Casa Franco oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Um café da manhã buffet de cortesia é servido diariamente. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), um computador e jornais de cortesia no saguão. Este hotel possui instalações para eventos com 62 metros quadrados, incluindo sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em St. Moritz. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 14:00
Horário de Check out: 11:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: A cidade cobra um imposto de CHF 3.40 por pessoa, por noite

Perguntas freqüentes

Magnifying Glass Icon Não encontrou a hospedagem ideal? Continuar procurando
Subir
̵