- Decolar
- Hospedagens
- Hospedagens em: Brasil
- Hospedagens em: Florianópolis
-
Pousada do Atobá
Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.
Pousada do Atobá
Florianópolis, Brasil.
A 22,31 km do centro
Ver Mapa
211 Avaliações do Tripadvisor
Conheça um pouco mais
A Pousada do Atobá fica no bairro do Santinho, em Florianópolis, a 350 m da Praia do Santinho e a 4 km da Praia dos Ingleses. Oferece café da manhã e Wi-Fi grátis.
Os quartos contam com ar-condicionado, TV de LCD e varanda, bem como frigobar e cofre. Também há banheiro privativo em cada unidade.
As instalações da pousada incluem churrasqueira, piscina ao ar livre e estacionamento gratuito, além de traslado com custo adicional.
Jurerê Internacional está a 25 km da Pousada do Atobá, enquanto que a Rodoviária Rita Maria fica a 40 km e o Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz situa-se a 50 km.
Serviços populares
Na hospedagem se fala
Espanhol
Inglês
Português
Condições da hospedagem
Condições
Horário
Horário de Check in: 13:00
Horário de Check out: 11:00
Café da manhã
Café da manhã:
08:00 - 10:00
Localização: Florianópolis
Endereço
Servidão Ipê do Costão, 146
A 22,31 km do centro
Comentários
A hospedagem oferece
Serviços populares
Também...
Vantagens
Ar-condicionado nas áreas comuns
Recepção com horário limitado
Estacionamento grátis
Café da manhã
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Piscina
Jardim
Veja menos
Veja mais
Mais serviços
Traslado pela região com custo adicional
Traslado ao aeroporto com custo adicional
Aluguel de carros
Gastronomia
Churrasqueira
Informação adicional
Você poderá selecionar seu carro em 2 passos muito simples após finalizar a compra da sua hospedagem
- Você terá 48 horas, após concluir a compra, para completar os passos e obter seu dia de aluguel de carro econômico.
- Inclui impostos, taxas e todos os seguros exigidos para circular.
- Válido para compra de hospedagem com cartão
- O retiro e devolução do carro devem ser feitos na mesma sucursal na cidade da hospedagem selecionado
- O dia de aluguel é durante o período da sua estadia.
Local em mapa
Endereço: Servidão Ipê do Costão, 146
Endereço: Servidão Ipê do Costão, 146
Voltar ao mapa
Percorrer a área
Aviso importante
No hay disponibilidad para su búsqueda en Despegar Venezuela. Usted fue redirigido a Despegar Internacional. Para realizar una compra necesitará una tarjeta de crédito internacional.
¡De acuerdo!Subir