A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
B&B VERONA MAISON
Verona, Itália. A 866 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Recepção com horário limitado
Café da manhã
map

Explore Verona

Endereço: via Circonvallazione Alfredo Oriani 10, Itália

A 866 m do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento B&B VERONA MAISON, em Verona (Cittadella), fica a apenas alguns minutos de Porta Nuova e perto de Arena di Verona. Este Bed and Breakfast fica bem perto de Teatro Ristori e Castelvecchio.

Sinta-se em casa em um de nossos 3 quartos com ar-condicionado e TVs LCD. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas digitais para sua diversão. Banheiros apresentam chuveiros, produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem escrivaninha, a arrumação dos quartos é fornecida diariamente, e é possível solicitar Camas extra/dobráveis (sobretaxa). Comodidades Aprecie a vista em um terraço e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio e assistência com excursões/ingressos. Alimentação Um café da manhã buffet de cortesia é servido diariamente. Comodidades para negócios e outras comodidades A recepção fica aberta em horário limitado. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: de 14:00 às 20:00
Horário de Check out: 11:00
É bom saber

Na hospedagem:

  • // Los huespedes deben contactarse con el establecimiento a traves de los datos que figuran en la confirmacion de reserva, al menos 48h antes de la llegada, para organizar el check-in. Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: A cidade cobra um imposto de EUR 2.50 por pessoa, por noite. Esse imposto nao se aplica a criancas de ate 8 anos.
Magnifying Glass Icon Não encontrou a hospedagem ideal? Continuar procurando
Subir
̵