A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Agriturismo Nonna Rosa
Matera, Itália. A 3,72 km do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis

Vantagens

Área de praia privativa
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Café da manhã
map

Explore Matera

Endereço: Strada Statale 7 - km VII 584, Itália

A 3,72 km do centro

Conheça um pouco mais

Do estabelecimento Este estabelecimento de agroturismo fica bem perto de Casa Grotto di Vico Solitario e Piazza di San Pietro Caveoso. Agriturismo Nonna Rosa, em Matera, deixa você conectado ao aeroporto, um local conveniente para Sassi di Matera e Igreja de San Pietro Caveoso.

Sinta-se em casa em um de nossos 5 quartos com ar-condicionado e TVs de tela plana. Sua cama de espuma com sistema de memória apresenta lençóis italianos Frette, e todos os quartos incluem Solteiro sofá-cama. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de grife. Comodidades Aprecie a vista em um terraço e um jardim e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio. Este estabelecimento de agroturismo oferece babá ou creche (sobretaxa), assistência com excursões/ingressos e uma área para piquenique. É fácil chegar até as atrações da área com nosso traslado local (sobretaxa). Alimentação Esta fazenda oferece serviço de quarto (horário limitado). Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center e jornais de cortesia no saguão. Há traslado ida/volta do aeroporto (disponível 24 horas) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista disponível no local.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 10:30
É bom saber

Na hospedagem:

  • Voce devera pagar os seguintes encargos no estabelecimento: A cidade cobra um imposto de EUR 1.00 por pessoa, por noite
Subir
̵