A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies Entendi
Hotel Tierrasur
Arequipa, Peru. A 292 m do centro

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços desta hospedagem

A hospedagem oferece

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Estacionamento grátis
Academia

Vantagens

Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Serviço de quarto
Estacionamento grátis
map

Explore Arequipa

Endereço: Calle Consuelo 210, Cercado, Historical Center, Peru

A 292 m do centro

Conheça um pouco mais

Hotel Tierrasur situa-se em Arequipa. Dispõe de wi-fi grátis nas áreas comuns, estacionamento grátis e academia, além de recepção 24h.

A hospedagem serve diariamente o café da manhã, o qual se oferece no restaurante. Também dispõe de bar. Os funcionários da propriedade proporcionarão serviço de quarto.

Entre as comodidades se destacam business center, sala de reuniões, jardim e serviço de concierge Por um custo adicional, a propriedade conta com serviço de lavanderia.

Condições da hospedagem

Horário
Horário de Check in: 12:00
Horário de Check out: 12:00
Leve em consideração

Taxas a serem pagas na hospedagem:

  • Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade: O imposto nacional sobre vendas (18%) poderá ser cobrado, no momento do check-out, de pessoas residentes no Peru, independentemente da duração da estadia, e de pessoas não residentes no Peru que permanecerem no país por 60 dias consecutivos ou mais. Viajantes que apresentarem um passaporte válido e um Formulário de Imigração Andina (Tarjeta Andina de Migración) no check-in estarão isentos deste imposto. Além disso, esse imposto é aplicado por quarto quando o quarto é compartilhado por um hóspede tributável e um não tributável. Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.
É bom saber

Na hospedagem:

  • Residentes peruano deve pagar impostos sobre 18% do hotel. Estrangeiros Isento. Peruanos e residentes devem pagar imposto de 18% sobre o hotel. Os hospedes nao residentes para apresentar o seu passaporte e cartao de imigracao andina, cujo selo para entrar no pais indicam uma estadia inferior a 59 dias, serao isentos de IVA em alojamento.

Perguntas freqüentes

Subir
̵