Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

Hotel SleepInn Volkspark - Adult Only
Hamburgo, Alemanha. A 6,13 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Localização da Propriedade Com uma estadia no Hotel SleepInn Volkspark - mediana em Hamburgo (Stellingen), você vai ser conveniente para Altonaer Volkspark e Imtech Arena. Esta pousada encontra-se perto da Imtech-Arena e Volkspark Altona.Rooms Faça-se em casa em um dos 10 quartos climatizados com televisões de ecrã plano. O acesso à Internet sem fio mantém você conectado e programação digital está disponível para o seu entretenimento. Banheiros com chuveiros são fornecidos. As conveniências incluem máquinas de café / chá, eo serviço de arrumação é fornecido daily.Amenities Contemple as vistas de um terraço e fazer uso de comodidades como access.Business Internet sem fio, instalações Outras facilidades incluem uma recepção aberta 24 horas e sala de bagagens. auto estacionamento gratuito está disponível no local. O check-in inicia as 15:00 O horário do check-out é 11:00

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 15:00
Horário de Check out: 11:00

Informação relevante

O imposto de turismo é cobrado pela cidade de Hamburgo. Os viajantes executivos que apresentarem um comprovante da viagem de negócios estão isentos desse imposto. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informações contidas em seu e-mail de confirmação.

Local em mapa

Hamburgo

Försterweg 163

A 6,13 km do centro

Ver Mapa

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Recepção 24h
Estacionamento grátis
Wi-Fi grátis nas áreas comuns

Subir