Despegar Catalog
Hospedagens
Hospedagens
Digite uma cidade, hospedagem ou atração.
Insira uma data de entrada.
Insira uma data de saída.
Selecione a idade.
Selecione a idade.

Esta hospedagem participa do nosso programa Hotéis Recomendados. Destaca-se por ter uma excelente relação entre preço, qualidade e serviço. Por isso e pelos comentários de nossos clientes, o recomendamos para você. Não perca esta oportunidade e faça deste hotel um lar para sua viagem.

San Marco Holidays
Lucca, Itália. A 3,25 km do centro Ver Mapa

Conheça um pouco mais

Localização da Propriedade Com uma estadia no San Marco Holidays in Lucca (Lucca Centro Histórico), você poderá minutos do Campo di Marte Hospital e perto de Basílica de San Frediano. Este apartamento encontra-se perto de Porta San Jacopo e Porta de Santa Maria.Rooms Faça-se em casa em um dos 10 quartos, com cozinhas americanas com geladeiras e fogões de mesa. televisores LED de 22 polegadas com programação digital proporcionar entretenimento, enquanto o acesso à Internet sem fio mantém você conectado. As conveniências incluem cofres e salas de estar separadas, e você também pode requisitar ferros / boards.Amenities engomar Aproveite as oportunidades de lazer, como uma piscina exterior sazonal ou fazer uso de outras comodidades, incluindo access.Business Internet sem fio, outras instalações auto estacionamento gratuito está disponível no local. O check-in inicia as 10:00 O horário do check-out é 10:00

Condições da hospedagem

Condições

Horário
Horário de Check in: 10:00
Horário de Check out: 10:00

Informação relevante

Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento: A cidade cobra um imposto de EUR 1.50 por pessoa, por noite até 3 noites. Esse imposto não se aplica a crianças de até 15 anos.

Local em mapa

Lucca

Via S. Marco 407/425

A 3,25 km do centro

Ver Mapa

A hospedagem oferece

Serviços populares
Também...
Vantagens
Piscina
Estacionamento grátis
Wi-Fi grátis nas áreas comuns
Mais serviços
Serviço de lavanderia com custo adicional
Gastronomia
Churrasqueira

Subir